A gente cuida de tudo!

Licença Sanitária é com a Licenciei.

Foque no seu negócio e deixe a burocracia com a gente!

Licença Sanitária - CMVS

Licenciei é especializada no atendimento a empresas regulamentadas pela Coordenaria de Vigilância em Saúde (COVISA).

Atuamos de forma assertiva e rápida no diagnóstico, análise e implantação de soluções adequadas e únicas para as necessidades de cada cliente.

Entre em contato conosco ou solicite um orçamento para regularização da sua empresa junto à Vigilância Sanitária.

Cadastro CMVS - Licença Sanitária

"Não precisei fazer nada. E a licença saiu muito antes do esperado!"

Marcelo Abdala (BurgueriArt)
Cadastro CMVS - Licença Sanitária

"Sem surpresas, tudo conforme o combinado!"

Marcelo Haidar (MM In9va Doces)

Dúvidas frequentes e informações gerais

  • O que é Licença Sanitária - CMVS?
  • Como licenciar meu estabelecimento?

Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde – CMVS (Licença de Funcionamento Sanitária) é o registro dos dados de identificação de estabelecimentos e equipamentos de interesse da saúde no órgão de vigilância em saúde do município, bem como a autorização para o início de tais atividades, conforme o Decreto Municipal nº 50.079/08 que regulamenta a Lei Municipal nº 13.725/04 (Código Sanitário do Município de são Paulo).

Os estabelecimentos e equipamentos de interesse da saúde, classificados segundo o risco inerente às suas atividades, indicados na Portaria 1.293/2007 – SMS deverão requerer sua inscrição no CMVS à COVISA ao início de suas atividades e comunicar quaisquer alterações referentes ao exercício das mesmas, tais como as relacionadas a endereço, responsabilidade legal, equipamentos, número de leitos, razão social, assunção e baixa de responsabilidade técnica e alteração de atividade.

 

O CMVS é obtido através de requerimento no qual os responsáveis pelos estabelecimentos e equipamentos de interesse à saúde declaram que suas atividades, instalações, equipamentos e recursos humanos obedecem à legislação sanitária vigente.

As Empresas/Estabelecimentos, que estão sujeitos a cadastro na Vigilância Sanitária, de acordo com a legislação vigente, devem verificar o seu CNAE - Classificação Nacional de Atividades Econômicas, ou seja, a(s) atividade(s) que o estabelecimento executa para solicitar a Licença de Funcionamento Sanitária - CMVS.

 
 
Foque no seu negócio.
Deixe a parte chata conosco.

Pronto para descomplicar a sua vida?

Dúvidas sobre Alvará e Licença

Ainda com dúvidas?

A Licenciei é uma consultoria composta por um time completo de engenheiros, arquitetos e técnicos em edificação, bem como diversos profissionais com ampla e sólida experiência em rotinas administrativas. Ou seja, somos um time completo, totalmente especializado em regularização de imóveis e empresas junto aos órgãos públicos.

Nosso propósito é simplificar o licenciamento de empresas e imóveis junto aos Órgãos Públicos. Dessa forma, focamos apenas naquelas que são as principais licenças legais necessárias para um negócio operar legalmente: Alvará de Funcionamento, AVCB/CLCB, Licença Sanitária e CADAN.

Desde já nos colocamos à disposição para entender melhor as necessidades do seu negócio. Ao passo que, se você necessitar de qualquer outro tipo de serviço ou licença, poderá entrar em contato conosco para explicar melhor sua necessidade. Definitivamente queremos ajudar você e seu negócio!